6.6.06

Sem Tempo Livre!

A esbracejar para me manter à tona no oceano de testes, trabalhos & processos de avaliação do final de ano lectivo, descubro duas sugestões bem interessantes, na página 10 do último número da revista do INATEL, Tempo Livre, aquilo precisamente que eu não tenho: um livro sobre as gentes e as tradições do Porto e uma notícia sobre o primeiro festival de cinema digital da Europa, a realizar em Lisboa, entre 21 e 25 do presente mês de Junho. Excelentes ideias, não acham? Ah, já me esquecia!, e também uma notícia sobre um prémio de jornalismo a que talvez valha a pena dar atenção...

5 comentários:

PB disse...

Grumph!

PB disse...

O gajinho não disse nada :-(

PB disse...

Tá bem, mas somos amigos ... grrr

j disse...

Não sabia que vcs tb conheciam o tipo. Há anos que não o vejo, nem sabia que ele continuava a trabalhar na rádio.

PB disse...

É. Parece que sim ... Tb nunca mais o "vi" ... Tenho "algumas" saudades ...