3.6.06

Outras Casas & Outros Casos


Mais modesto que outros casos, tirando a parental, que foi a primeira, vou em 3 casas, número das que verdadeiramente habitei (excluo uma, que, por 9 meses, serviu mais como espaço de acampamento do que de habitação). E parece haver uma lei: na minha segunda casa, éramos dois. Na terceira, passámos a ser três. E na quarta, onde me encontro agora, somos quatro. Não sei, como ninguém sabe, o que o futuro me reserva. Mas, perante estes factos, que não me parecem meras coincidências, sinto-me obrigado a colocar uma questão algo estranha, talvez mesmo absurda: serei eu o dono do meu próprio destino? Ou limito-me a cumprir as poderosas, mas insondáveis, subterrâneas, impenetráveis, determinações & leis das casas? Ou, dito de outro modo: haverá uma quinta casa? E passaremos a ser cinco? Seremos, em suma, a fonte de inspiração de algum desenhador mais sarcástico? Como esses da imagem aí de cima?...

2 comentários:

PB disse...

VEJAM LÁ O QUE FAZEM!!!!! :-)

j disse...

eheh... a fazer pontaria a uma menina?