Não sei se é verdade ou uma manobra de marketing. Os responsáveis pela chegada a Lisboa das vacas mais famosas do mundo acabam de emitir um comunicado. Numa leitura literal desta quase metáfora, parece que desapareceram os direitos de múúúautor, abanando a cauda para afastar as moscas.
“A organização da CowParade Lisboa 2006 comunica que a Vaca Cowpyright desapareceu, na madrugada de 17 de Maio. A obra de arte, da autoria de Paulo Marcelo e patrocinada pela Marketeer, encontrava-se no Campo Pequeno, desde 14 de Maio.
O desaparecimento deste bovino foi detectado por várias pessoas, que em colaboração com a organização, foi participado às autoridades competentes, estando as mesmas, a fazer todos os esforços para encontrar a “Vaca Desaparecida”.
Tratando-se de uma iniciativa bastante acarinhada pelos portugueses, a organização da CowParade apela, a todos os cidadãos, em particular aos taxistas que se mostraram empenhados em encontrar a vaca cowpyright, que reúnam esforços para devolver à cidade de Lisboa uma das obras que integra o maior evento de arte pública contemporânea realizado em Portugal.”
Sem comentários:
Enviar um comentário