20.5.06

Aprender Com Quem Sabe


Na edição de hoje da revista Xis podemos ler, nas páginas 8 a 11, uma entrevista muito interessante da jornalista Laurinda Alves com a "esteticista e formadora na área de Cosmetologia e Estética", Cesarina Bettencourt, de 61 anos, a propósito de um prémio atribuído pela revista Máxima. É um texto que todos os homens modernos, interessados no bem estar das suas mulheres, deveriam ler. Nele podemos recolher informações valiosas sobre técnicas de massagens que podem fazer, acredito, autênticos milagres. Deixo provisoriamente de lado os conselhos sobre como devem mexer e remexer nos belos pescoços, olhos e bocas das vossas amadas e passo, de imediato, a zonas menos públicas. Já têm o creme nas pontas dos dedos? Vamos a isso!
Pernas:
Devem "aplicar o produto no sentido ascendente porque é importante que a circulação de retorno se faça." Comecem, portanto, "por massajar o pé, a perna e, depois, a coxa." Se fizerem assim, estão a "melhorar o sistema circulatório e linfático" das meninas dos vossos olhos.
Barriga:
Apliquem o creme "sempre em movimentos circulatórios e sem excessos de pressão". Cabeça fria, rapazes. Nada de descontrolos!
Seios:
"Em relação ao seio os cuidados são muito importantes, porque não deve ser massajado nunca." Aplicar, por conseguinte, o produto "em movimentos rotativos, suavemente e sem nenhuma insistência. O seio é um órgão especial que não deve ser, de maneira nenhuma, massajado."
Chegados aqui, espera-se que o bem estar do massagista e o da massajada tenham atingido já um nível de excelência que dispensa mais conselhos. É, creio, o momento de colocar as técnicas das massagens ao serviço da imaginação. Improvisem, pois; lancem-se no desconhecido. E tonifiquem esses músculos!

Sem comentários: