23.4.06

Um maço de imbecis no jornal Expresso

Será que eles são todos patrocionados pela Tabaqueira?

"Muito pior do que fumar num restaurante é comer num McDonalds. Porque não os proíbem?"

Miguel Sousa Tavares

O rapaz continua a fazer que não percebe que ninguém está preocupado com o futuro cancro/enfizema dele. O que a gente quer é distância, amigo.

“O VÍCIO é um direito. Beber café e álcool, fumar tabaco e marijuana, jogar e até consumir heroína são direitos. Todos temos o direito de destruir o nosso corpo e as nossas vidas. São nossas.”

Daniel Oliveira

À vontade, amigo, evidentemente. Por mim, até pode atirar-se da ponte. Mas a minha vida é minha e eu não quero fumar do seu cigarro. Quer que lhe faça um desenho, sonso?

“Na marcha kitsch da Europa para o «progresso» os cafés foram sacrificados”

“No dia em que proibirem de fumar no Café Gijón, e matarem a velha senhora indigna, os bárbaros estarão finalmente onde querem estar, dentro das portas da cidade.

“Quando o fumo do cigarro desaparecer destes cafés estas damas desaparecerão também, e ainda usam a cigarreira e a boquilha com o aprumo das múmias.

Clara Ferreira Alves

Múmias? Está tudo dito, jóia. Porque é que se insiste em associar o fumo à cultura, como se não houvesse escritores, cineastas, pintores, músicos, etc que não fumam? E, misturando alhos com bugalhos, se baralha o jogo, sugerindo que a culpa dos cafés fecharem é das leis antitabagistas?

1 comentário:

PB disse...

Intelectualização aburguesada que gosta de ter "ideias" diferentes da maioria das pessoas ... Hoje em dia a única maneira de serem notados é escreverem umas alarvidades ...