13.4.07

6ª, 13

Os jornais mudam, tal como tudo o resto na vida. É normal. O DN voltou a mudar, desta vez sem grande espalhafato. Acertos gráficos, o fim do suplemento diário de economia, uma nova organização das secções. No dia em que chega às bancas, de cara lavada, apresenta como grande novidade uma revistinha de televisão com 100 páginas. Surge na mesma sexta em que desaparece o suplemento , de que era cliente regular. A era bem feita, inteligente, abria horizontes, lançava pistas. Bem sei que os assuntos que por ali passavam podem ter (algum) lugar no caderno principal mas não sei se continuarei a comprar, pelo menos com o mesmo gosto, este DN das sextas-feiras.


Actualiz. (23:30): Ainda não vi com atenção o conteúdo - confesso que tinha mesmo comprado por causa da e só dei pela falta depois - mas parece que a remodelação não foi apenas um arranjo e já há algum espalhafato... Mas desta vez não é marketing. Ou será?

7 comentários:

Cristina Gomes da Silva disse...

Bom dia. Sim, é pena, mas sabes, o "telelixo" tem muito mais compradores/leitores. Deve ser por isso, ou então cumpre-se um inevitável destino deste país, em que (quase) tudo o que se assume com alguma qualidade é efémero. Bom fdsemana

PB disse...

Porque é que o que é bom acaba sempre depressa? País de sorumbáticos ...

j disse...

Bom fdsemana, cristina.

Lp disse...

Lá vou poupar mais uns cêntimos à 6ª feira...

PB disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PB disse...

Record e Correio da Manhã diz-vos alguma coisa?

Anónimo disse...

Claro! Mas irmãos Oliveira diz-nos muito mais...