16.4.07

Una altra scena del quotidiano... con grande macchina!

A caminho da escola do filho mais velho para o trazer para o almoço, vejo o Micolli a sair do seu Bugatti preto-ruidoso-ruinoso, ligar o telemóvel, atravessar a rua e entrar no café cá da esquina... Eu, benfiquista pacóvio, me confesso: fiquei em êxtase perante o ídolo (que, ainda por cima, é da minha altura)!

(Claro, o filho mais velho teve que esperar por mim mais do que o costume à porta da escola... e ainda não parou de me importunar por não ter pedido um autógrafo ao craque!).

8 comentários:

PB disse...

e depois dizes que não gostaste do Departed ... tss

Anónimo disse...

Este post é para ler em surdina: quem é o Micolli? É algum novo parceiro do Tony Soprano? Shiu! e desculpa-me a ignorance.

PB disse...

jogador (mais ou menos) ;-) de futebol ...

Anónimo disse...

Hum! Então se é mais ou menos para quê o autógrafo?

PB disse...

Pergunta ao L ;-)

j disse...

Uma história lamentável. Que futuro vai ter esse miúdo?

Lp disse...

Estás muito histórico hoje... vê lá se daqui a 15 dias os Ventos da História não mudam!

PB disse...

tss.