10.4.07

Fio e Pavio


Basta-me um sopro na vela do meu peito e sigo o vento.

8 comentários:

Cristina Gomes da Silva disse...

É bonito esse sopro...e o resto do poema? Ou é do tipo cadavre exquis. Bom dia

CCF disse...

A mim fez-me lembrar a vela branca de um barco, paradinha...à espera do vento para seguir viagem. Tudo dentro do peito, claro...
~CC~

Anónimo disse...

não há pachorra

Anónimo disse...

Mas há vento! Que é muito + importante que a pachorra. ;)

PB disse...

Certos anónimos deviam ir ao ar ... ou seja, serem apagados ... mas depois dizem q eu sou pouco tolerante ...

Cristina Gomes da Silva disse...

Completamente de acordo contigo. A tolerância faz parte do respeito e os anónimos, só pelo facto de o serem, já traíram o princípio.Out! No nosso, moderamos os comentários...
Voltando ao Garbarek, (ou)viste o concerto dele nos Jerónimos em 99?

PB disse...

Não. Infelizmente não (mas amigos meus viram) ... Os posts de musica q aqui tenho colocado não são mp3 convertidos por mim, são via http://www.radioblogclub.com, ou seja, copia-se o Embed text e cola-se aqui. É simples mas tem um pequeno problema, por vezes não encontramos as músicas que pretendemos. O processo para colocar aqui mp3 é via outro site só q é mais trabalhoso (acho), Abs

j disse...

cristinaGS,
Não é um poema, é um apontamento breve. E não há mais.

ccf,
Sim, também pode ser isso :-)

anónimo,
Pois não.