31.3.07

Desenho nada de especial sacado do baú 11

5 comentários:

j disse...

Também gosto deste. É do Dia dos Namorados, não é? ;-)

PB disse...

ehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehhehehehe ... era mais sobre a poluição e o quase fim do mundo ...

j disse...

O mundo é como os nossos olhos o vêem... Umas vezes mais poluído, outras mais solitário. :-)Pensei que que era a velha história do bem-me-quer, mal-me... you know!Estou mesmo a precisar de férias...

PB disse...

Não te preocupes meu caro. Quando eu disse que estas ilustrações não tinham bem o espírito do blog era pq elas são muito "técnicas" ... ou seja ilustram temas muito específicos de Gestão, Ambiente, Tecnologia etc. Foram feitas para revistas técnicas ... menos "arte" percebes? Abs

j disse...

Quem é que está preocupado?