21.5.07

Terreiro do Passo

(Foto: J)

"Eu passo, recolho da rua minha vida, meu deus
Eu vejo, está ali pra quem quiser ver
Eu creio, eu invento e tento não enlouquecer

Eu vim pra confundir
Pra dividir o seu olhar
Eu vim pra distrair sua atenção

Você só precisa de um momento sem razão
Eu sei que agora está se perguntando
Quem é esse cara
Que pensa que sabe
Que acha que pode adivinhar? (...)"

Márcio Faraco, "Baile de Máscaras", Ciranda, Universal Music Jazz France, 2000
Esta semana, no Santiago Alquimista, em Lisboa

3 comentários:

CCF disse...

Espantosa esta tua fotografia! E o preto e branco continua a ter uma capacidade de expressão que a cor às vezes esconde. Bom dia (apesar da chuvinha de Verão).
~CC~

j disse...

Bom dia, a cores. Também gosto dela, pela estranheza... É como se fosse o ponto de vista dos sapatos :)

Cristina Gomes da Silva disse...

...dos sapatos ou daquelas criaturinhas que o PB trouxe no outro dia. Lembras-te?