4.6.07

Segue a viagem

A ponte é um lugar de passagem, como quase todos. Alguns apagam-se do mapa, inundados pelas águas de uma albufeira, arrasados por uma explosão, terraplanados. Outros esvaziam-se de vida mas ficam cheios de sombras e memórias. Aqui fica um ano e picos. Foi o que foi. Do bom e do menos bom. Alguns encontros, reencontros, pistas, desabafos, versos, reversos, bandas sonoras e janelas. Segue a viagem. Um abraço largo para quem se foi sentando à volta da mesa.

(Jota, Lp, PB)

10 comentários:

CCF disse...

Um abraço grande e apertado e uma boa viagem se é ela que faz sentido para vós. E nesta, como em (quase) todas as despedida, é tristeza a primeira coisa que se sente.
~CC~

Cristina Gomes da Silva disse...

Mas que belo fecho de ciclo! Foi bom atravessar a ponte e sentar-me à vossa mesa, mesmo que por poucos meses. Mas também cansa, esta "vida" virtual. Boas viagens para os três e venham sempre, de preferência a espaços de carne e osso. Eu continuarei pelos mesmos sítios. Um abraço a sério. Cristina Gomes da Silva

Mónica (em Campanhã) disse...

mas eu 'inda agora aqui cheguei... mas se se trata de ser uma passagem fico atenta a novas coordenadas. por favor dêem um sinal.

JPN disse...

que é que é isto? é pá, não...e eu que estava a gostar de vos reencontrar aos três juntos...grande abraço!

Mónica (em Campanhã) disse...

tenho uma pergunta? porque é que se acaba um blog?

Jorge disse...

Bom blog.

j disse...

Boa pergunta, m. Dou por mim a pensar que há tantas razões para acabar um blogue como motivos para criar um e, sobretudo no caso de um blogue colectivo, pode ser mais do que uma razão. Algumas hipóteses: por inércia; para descomunicar; para baralhar e dar de novo; porque se reorganiza o tempo e se fazem outras apostas; porque se assaltou um banco e não se quer deixar rasto; para ir passear o cão até à lua; por evidente desorientação; porque se deu entrada num mosteiro; devido a um inexplicável desconforto; para criar um facto político (no caso de blogues politicamente relevantes); para criar um facto poético (no caso de… isso); para cumprir uma promessa; para quebrar uma promessa; etc. Até um destes dias, mais um abraço intercidades.

Mónica (em Campanhã) disse...

esperança: para baralhar e dar de novo

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
mfc disse...

Pois eu estou precisamente lá... estou no Parque de Campismo onde sempre passo as minhas férias.

Se calhar até nos conhecemos... quem sabe?!